terça-feira, 4 de maio de 2010

Não acreditei!

Estava lá, eu, me deliciando e babando por vários look que estão bombardiando os sites de fofoca e de fashionistas por causa da festa de gala do MET. Realmente, cada vestido e produção mais linda do que a outra... Sempre nos perguntamos como as famosas usam um vestido carérrimo nessas premiações e depois nunca repetem. Sim, já deu pra sacar que é empréstimo dos estilistas que querem se promover ( acho que a maioria não compra esses vestidos.. Será?Não sei.), mas o que eu vi na reportagem do site da Lilian Pacce me deixou perplexa! As modelos trocam de roupa depois da parte do tapete vermelho e da entrada triunfal pra uma roupinha mais simples do que aquela que eu uso pra ir pra faculdade no dia a dia! Não acreditei! Você não acredita?? Dá uma olhada nesses dois exemplos de top model que eu peguei pra postar: é de decepcionar que depois de todo o trabalho elas curtam a festa desse jeito.
Ainda assim, ainda temos uma invejinha... Quem não quer de vez em quando tirar o sapato, trocar a saia desconfortável por um jeans e curtir a festa da melhor maneira? E elas podem! Como podem não se importar com a opinião pública!? Se nós, meros mortais anônimos, sofremos com críticas se estamos mal arrumados, imagine elas? Tudo bem, tudo pelo conforto e pela nossa satisfação de ver, novamente, que ninguém é de porcelana: a Sandy solta pum e as celebs dos EUA andam desleixadas em festa!
SIENA MILLER

BLAKE LIVELY

Nenhum comentário: