sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Perfect Emma!



Emma Watson ganhou o posto de mais bem vestida da Inglaterra pela revista britânica Glamour através de uma pesquisa na internet que contou com masi de 25.000 votos!
A pequena milionária de 20 anos tirou o primeiro lugar desbancando Victoria Beckham (2° lugar), Keira Knightley (3° lugar), Sienna Miller, Kate Moss, Lily Allen, Mischa Barton, Carey Mulligan, Agyness Deyn, Pixie Lott, Naomi Campbell e até - a glamurosa e fashionista - Alexa Chung (11°lugar)! (!!!)
Tá certo que tem muita gente aí merecedora de um prêmio desses, afinal algumas delas estão entre minhas musas inspiradoras, mas preciso confessar que Emma realmente faz minha cabeça! Acho ela linda, superestilosa, cheia de atitude e, realmente, é minha maior ídola!
olha que lindo esse vestidinho:

só para constar: o fashionista masculino foi Robert Pattinson, eu não curto tanto, mas como olho mais para o estilo feminino isso não me afeta tanto! haha!

Nenhum comentário: