quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Brasil precisa de um Stylist!

Segunda feira, dia 13, aconteceu no espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro o Prêmio Contigo! de Cinema! Claro que tinha um red carpet disponível e nossas famosas brasileiras não coseguiram chegar aos pés de nenhuma atriz hollywoodiana! Não achei nenhuma que valesse a pena elogiar e comentar que estava A-R-R-A-S-A-N-D-O!
Então dividi em dois grupos:

Play safe:

Débora bloch, Carolina Ferraz e Marina Ruy Barbosa definitivamente estão bem vestidas, no entanto não há dúvidas de que TODAS escolheram uma produção básica, sem ousar. Pretinho básico, paetês e terninho. Meu único comentário é para a Carolina: "como eu acho ela CHIC!" por mais básica que ela esteja, está sempre elegante e com ar de superioridade, isso sim é que dá o tchan para sua roupa! Amo o estilo dela! Quando eu crescer quero ser uma diva da moda elegante que nem ela!

Socorram-me!

Assim não dá né?? O que é esse vestido azul-bolo-fofo-do-futuro?? E o vestido estou-indo-pro-hawai? e o curto pretinh-básico-que-comprei-na-esquina-por-vint-reais-com-um-cinto-mais-brega-ainda? Não gostei!!MESMO!

Nenhum comentário: