segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Simples assim!

O New York Fashion Week que mostrou esse fim de semana as coleções de estilistas para a coleção primavera 2011, ou seja, nosso outono, (já!), trouxe muita coisa linda. Eu sou uma apaixonada pelo estilo minimalista e pela paleta neutra então não posso dizer nada, porque isso foi justamente o que mais apareceu.
Max Azria ficou só no cinza claro, branco e preto em produções monocromáticas, fluidas e com pequenos detalhes que deram o charme ao simples.

Victoria Beckham também abusou das modelagens simples, que eu acho elegantéérimo e a cara dela. Só ousou na cor amarela de dois vestidos ultrabásicos.

Christian Siriano, para mim, despensa apresentações. Ele que ganhou um dos Project Runway que mais gostei até agora (o atual, season 8, tá se puxando); mas enfim, eu amava os desafios dele e amo o trabalho que ele faz: já vestiu até a Lady GaGa! A primavera de Siriano também vem simples, com muito branco para lavar a alma, e um azul e coral misturado com uma estampa imitando riscos de grafite. Muito lindo!


Falando em Project Runway a NYFW separou um desfile especial para os participantes que desfilaram, cada um, um coleção de 10 looks, ou seja, uma super preparação para a final! Não vou divulgar as fotos porque vocês verão quem ainda está no programa, e para quem não viu, é muito chato. Mas acreditem foi um dos desfiles que mais me agradou pelas inovações, apesar de não trazer as mesmas tendências que os outros estilistas trouzeram do Bistrô de moda.
Vou deixar o link para quem quiser olhar os desfiles da trupe de Heidi Klum e ainda quiser dar uma espiada em outros. Vale o minimalismo estampado de Diane Von Furstenberg; o trabalho da irmã da Dj Samantha Ronson; DKNY e muito mais!

site do NY Times com a cobertura completa:
http://www.nytimes.com/packages/html/style/fashionweek/runway.html#/spring_2011_project_runway/slide_show/

Nenhum comentário: