quarta-feira, 4 de maio de 2011

Retorno ao mundo real!

Que saudades de escrever!
Sempre olho meu blog do ano passado e me dá vontade de continuar, mas a rotina, obivamente, mudou!
Voltei da Disney em março, aliás estou louca pra escrever sobre várias coisas que eu vivenciei nos "Staitis"! Aos poucos vou postar...
Agora tá todo mundo falando da princesa Kate e do Osama/Obama... Eu to tri curtindo coisas nada a ver... Continuo me atualizando nos blogs e sites de moda porque ninguém é de ferro e espero postar coisas mais interessantes do que os clichês por aí. Quem, que nem eu, quer matar KATE MIDDLETON? Eu sei que ela é linda e viveu tal do principe e a plebéia, mas a gente cansa do lindo... Vamos cair na real.. To tri afim de um príncipe em minha vida, mas ele pode ser um pouco menos perfeito, desde que me trate como uma rainha. Deu raivinha de trocar de canal e só dar especiais da realeza! Meu deus! A família real são umas 10 pessoas e o mundo tem mais de 7 bilhões!

Ta certo que eu voltei da Disney achando que todo mundo pode viver um conto de fadas, mas esse megaevento serviu pra gente parar de acreditar nisso e falar: "deu, já foi o 1 em um bilhão que tinha que ocorrer nesse século" ou seja, a cota de contos de fadas desse século acabou.. pode chorar. O máximo que tu consegue é se infiltrar no big armário da Disney se meter num vestiário e se vestir de Bela Adormecida!



Ah, e o dia que tu se casar de McQueen me liga e me convida!
.
.
.

Nenhum comentário: