quarta-feira, 22 de junho de 2011

Barbie na Cia Marítima

Não tem como dizer que essa temporada de SPFW está me ajudando a esfriar a cabeça nesse fim de semestre! Quem não gostaria de estar assistindo milhares de desfiles fabulosos ao invés de se deparar com várias provas sobre direito e economia? Com sorte tenho algum tempo livre pra assistir aos vários fashion television e GNT Fashion bem como ir me atualizando com os blogs por aí! Tenho muita vontade de comentar várias cositchas que andam circulando, mas tempo que é bom, eu não tenho, pelo menos um tempo com calma para poder organizar algumas idéias e juntar imagens, porque não adianta dar opinião sem ilustrar!
Pois bem, meu primeiro pitaco é meio crítico: sobre a coleção da Cia. Marítima.
Tá todo mundo falando com empolgação a parceria que a marca fez com a Barbie e, realmente, de início achei que poderia ser fantástico, afinal, faz pouco tempo veio a exposição da Barbie para Porto Alegre e não conheço um ser vivo que não tenha ficado deslumbrado com tudo que viue querendo começar uma coleção com as bonecas colecionáveis, mostrando que Barbie não é só brincadeira de criança.
Entretanto, a Cia Marítima não conseguiu distinguir essa coisa de menina-mulher e acabou fazendo algo que me parece infantil. Eu nunca usaria uma estampa dessa na praia. Pelo menos não foi tudo pink como muitos imaginavam...

De longe até que engana, mas de perto é muito menininha.


Só algumas estampagens e padronagens que se salvaram do óbvio.

Mas mesmo com tudo isso ainda não posso deixar de falar que queria ter ganhado uma das Barbie que estavam assistindo o desfile no lugar de cada um dos convidados!


Apesar de tudo, as outras marcas de moda praia deram um show incrível! Lindo as estampas da Salinas e Lenny e TUDO da Adriana Degreas! OMG que outfits mais de gente phynaaa!

Nenhum comentário: