domingo, 11 de julho de 2010

Eu queria!

Adoro a sensação de não ter que escrever ou pensar "eu quero..." quando ele se torna "eu queria..."! Afinal é como se tivesse marcado um xis na lista de desejos e pensar que os sonhos cada vez se tornam mais reais!
Esse fim de semana passei pelo shopping para comprar um presente para minha amiga e me deparei com uma onda de liquidações! Aproveitem meninas, o shopping inteiro está baixando seus preços! Como não sou boba, logo passei na Zara para ver se os estoques ainda estavam suprindo suas consumidoras de plantão. Nós sabemos que, após uma semana de Sale a Zara logo fica vazia! Bom a primeira coisa que me deparei foi um cabideiro cheio de blazer pretinho básico. Peguei um meio longuinho e provei. Ficou bom, mas não é que logo atrás dele estava um outro modelo escondido?! O segundo blazer que vi era igualmente preto mas sua gol era reta e longa, como de um smoking! Lindo demais! Era único e me serviu direitinho! A sensação foi maravilhosa!
Atenção meninas, blazers assim nunca saem de moda e agora estão mega-bombando! Num desconto de 60% ninguém podia perder essa chance! Estou louca para voltar ao shopping e dar mais uma olhada, porque não tive tempo essa semana ainda!
Aqui vai algumas fotinhos que garimpei no lookbook para mostrar para vocês como esse tipo de blazer é muito útil e deixa vários modelitos arrasando! Esses são maravilhosos! Pensando bem... Eu quero um blazer colorido!!

Nenhum comentário: