sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu quero! Toy Story fan!

Quem não foi ao cinema ver Toy Story 3, sugiro que vá! Hoje, se puder! É um filme muito fofo, além do que rende boas risadas! Não tem como não se divertir! Até meu namorado deu umas risadinhas! Não deu para esconder que no fundo ele gostou de um desenho animado infantil!
Como boa fã da Disney, eu amei total! Segundo uma pesquisa com todas minhas amigas e conhecidos que já assistiram ao filme, 100% ficaram com vontade de desempacotar seus brinquedos de criança e começar a arrumá-los todos na prateleira! Minha vontade foi de pegar meus caixotes de Barbies e novamente montar o bom e velho cabelereiro! Arrumar, dar banho, pentear e por fim: vestir (a melhor parte!).
Eu ainda tenho minhas duas de coleção que vira e mexe me vejo acariciando! Tenho tanto amor por essas deusas ditadoras de moda e padrões de beleza!
Mas enfim, o que eu vim anunciar é uma invenção incrível da Nike! Depois de tantas tralhas que as marcas inventaram para se aproveitar do filme, tipo copo, brinquedos, travesseiro, caneta e sei lá mais o quê espalhado pelo mundo, surge o grande produto it do filme! Um sneaker Toy Story!

O melhor de tudo é que tem a assisnatura do ANDY igual àquela que tem na bota do Woody! Não é demais?? Eu quero! ( meio infantil ou geek, mas eu daria um jeito!)

Nenhum comentário: