quinta-feira, 22 de julho de 2010

Não faz sentido!

Gente, estou tirando umas férias (vou pra Israel!) e pasei aqui para dar meu último alô e dica antes de passar uns bons 20 dias sem computador! Agora estou em São Paulo na casa de uma amiga e minha jornada já começou!
Depois vou falar sobre um produto que achei aqui que é bem legal! Ainda vou comprar apesar de ser meio caro! Mas é super do futuro! Aguardem! Assim que der faço uma postagem legal sobre isso com imagens e tal!

A minha dica pra quem fica surfando na internet é assistir ao Felipe Neto no Youtube! Ele é um carioca que tá bombando por expor suas opiniões de um modo super engraçado! Fala o que todos querem falar mas não têm coragem! Amei, nunca ri tanto!

Procurem por Felipe Neto, ou o nome "Não faz sentido" que é como se fosse o nome do quadro de crítica que ele mesmo produz e apresenta!
Tá concorrendo pro VMB! Vale a visita! beijos

Nenhum comentário: