terça-feira, 20 de julho de 2010

eu quero!

Ontem fui no aeroporto levar meu namorado para viajar ( a minha já é quinta!!), e não pude deixar de notar uma menina que levava consigo uma bolsa meio ovalada de couro rosa pink! Um tom muito bonito que quase parecia neutro! Amei! simplesmente acho que se tivesse uma bolsa pink agora, ela combinaria com tudo! Sabe como é aquele pensamento consumista...

Lembrei que é muito raro ver uma bolsa daquele tom para vender... Mas ainda vou dar minhas procuradas quando o tempo permitir. Dá uma olhada nesse look que eu achei sem querer da Blair com uma clutch rosa! O vestido vermelho até que destacou a bolsinha! Não achei que a combinação vermelho+rosa errou! Vou começar a prestar mais atenção nessa combinação!

Depois de tudo isso falta só mencionar que eu quero muito um headphone desses coloridos e que amei demais esse relógio tipo pingente preso nessa pulseira com lacinho! Super fofo!

Nenhum comentário: