quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amei! EMA 2010

Gente, olhei muito por aí os looks do EMA 2010 que aconteceu em Madrid e realmente não vi ninguém que se destacou tanto em gosto, estilo e elegância a não ser MILEY CYRUS nesse vestido incrível D&G!

Confesso que estou um pouco viciado em toda peça que seja em branco com detalhes em preto, como a borda dos recortes e babados. Quando fui pra BUE vi um cocktail dress maravilhoso assim! Me arrependo até hoje de não ter levado! Olha essa sainha da Daslu que a Helô Gomes escolheu pra compor um look de vitrine:

Bah! Acho tudo!
Enfim, com a Miley está perfeito! As cores, os babados girlie contrastando com a gravatinha moderna masculina na frente beeem pesada e que por fim contrasta com uma pouco de sensualidade deixando as costas nuas! Meu Deus! Alguém de dá de presente esse vestido! Não quero nem pensar em como ele deve ser confortável e o tecido deve ser único!

Nenhum comentário: