sábado, 6 de novembro de 2010

Eu quero!



Até parecia que fazia tempo que eu não queria alguma coisa...
Meus posts andam meio demorados, mas a realidade é que estou muito ocupada com meus assuntos da viagem! Dia 29 embarco para a Disney para um work experience! Certamente vou escrever aqui um pouco de como é além de trazer tudo o que rola na mente fashion das americanas e suas lojitas!
Mas ok... Estava eu entrando no Terra e confrindo as notícias da página inicial para fica atualizada e eis que nas fotos láá embaixo, que nunca reparo avisto de longe um pequena foto de alguma famosa e um flagra com seus pequenos. Mas é claro que eu não reparei nos filhinhos fofos.. Eu vi, de longe, o formato do sapato que esta famosa carregava nos pés e tive certeza. Cliquei pra ampliar e lá estava ele: o TÊNIS DE MOLETOM DA OSKLEN coleção inverno 2009!!

Sei que a temporada inverno já passou, mas esse tênis continua sendo uma paixão e eu realmente prefiro muito mais ele com shortinhos e vestidinhos fofos e despojados do que com calça e outras peças pesadas, porque, para mim, ele já é um sapato que pesa na parte de baixo e é legal brincar com o leve em cima, ou seja, roupas de verão! Aliás graças a Deus que ele chegou né meninas?!
dá um look no tanto de famosas que adquiram o sapato: Carol Dieckman, Dani Winnits, Fernanda Lima, Leticia Birkheur e outras mais... Bem que na lista podia estar euzinha!!

Nenhum comentário: