quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estampa de(no) verão!

As aulas estão acabando e tu quer arrasar na praia com aquele visual de que "oops-estou-no-verão-há-muito-tempo"? Pois a moda veio a seu favor e lhe traz a estampa mais praiana dos últimos tempos! O fashion aqui nos países do sul que vão aproveitar o calorzinho são as camisas e regatas larguinhas com estampa de, nada mais nada menos, do que a própria praia!
Cheio de cores ou pastéis ou radiantes, elas trazem coqueiros e auroras.
Eu comprei a minha na Riachuelo! Custou 40 reais e é pink e laranja em degradê com sombras de coqueirais! Coisa mais linda! Estou louca pra estrear com um shortinho e um chapéu.. Não precisa de mais nada!
Confere alguns modelitos que eu garimpei nos sites!

Cantão


Renner


Prada (Até a realeza tem sua opção)


Essa eu não lembro! Mas é a mais parecida com a minha! Amo as cores quentes de verão!

Nenhum comentário: