segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Shopaholic Beatlemaníaca!


Esse é definitivamente um conto onde duas paixões se degladiam!

De um lado o esperado SHOW DO PAUL McCARTNEY, no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre, do outro uma HIT-BAG DA POP UP STORE DE MOLETOM sendo exposta em Recife no Shopping Day organizado pela Camila Coutinho do blog do G.E.!
Eu estava preocupadóssima com o show, porque já tinha gente acampado nas filas faziam três dias! Queria chegar cedo para poder escolher um ótimo lugar para avistar a lenda e cantarolar suas célebres canções!
Do outro lado da consciência, na noite anterior eu também me preocupava ao ver no blog do G.E. que as hit-bags estariam com desconto no Shopping Day! Como tenho família em Recife, logo pensei em pedir um auxílio às titias e implorar que elas largassem seus domingos à procura de uma bolsa que nem para elas era. Outra preocupção era liberar o dinheiro para realizar o desejo; e para isso havia o obstáculo "mãe". Mas ela logo sentiu minha vontade e percebeu que era a realização de um sonho!
Ótimo! Logo pela manhã, liguei para minha tia querida e mandei o e-mail com os dados do local; me arrumei e fui almoçar! Durante o almoço ela me liga em dúvida do modelo. Queria saber como era para não errar e levar para casa uma bolsa qualquer sem valor sentimental algum! Voltei, passei em casa e, numa rápida ligada ao computador mandei fotos dos modelos Motorcycle da Balenciaga e Alexa da Murberry. Saindo assim a tempo de chegar no estádio lotado antes das 15:30.
No calor, tive que aguentar de botas o sol escaldante que derreteu toda a base com protetor que passei para proteger a pele e deixá-la bonita para as fotos memoráveis! Afinal, como Lady Gaga diria: All for fashion!

Não conseguimos entrar nas filas e esperar sob o sol. Fiquei caminhando por entre as pessoas, cumprimentando os conhecidos (metade de Porto Alegre) e pensando 300 vezs porque não gastei um pouco mais para poder ir na Pista Premium sem filas!
Quando abriu os portões corri com minhas amigas para a fila quilométrica e lá ficamos paradonas, parecendo que o tempo jamais ia passar! Por sorte conseguimos um contato que nos colocou pra dentro rapidinho e chegamos dentro do gramado ainda vazio! Tiramos muitas fotos e escolhemos nosso lugar ao sol (literalmente).
Na alegria de avistar o Sir Paul já tinha até esquecido que Recife existia! Até que, quando o público já estava quase esgotando a capacidade do Beira-Rio e muitos já nem se mexiam na massa humana que eu via lá de cima das arquibancadas, meu celular toca: era minha tia de Recife! E, numa ligação falhada, com minha tia como mediadora entre eu (fã de Beatles e de moda) e o vendedor, eu consegui! COMPREI MINHA HIT BAG!

Não a vi ainda... Só imagino! Acredito que ela chega em uma semana! Achei uma foto da Pop Store na internet que parece que a bolsa que eu comprei esta exposta. Depois de tanto pensar tentando decidir cor e modelo ( porque toda shopaholic e fashion fan que se preze quer ter todas) eu escolhi um ALEXA AZUL!

Bem depois da novidade foi só curtir 3 horas de um dos show mais históricos do planeta no lugar perfeito! Cheguei em casa detonada mas com o coração ainda palpitando de felicidade!
Derrubando o ditado "mais vale um passarinho na mão do que dois voando"eu afirmo: dá para ter os dois, é só querer (muito), acreditar e dar um jeitinho brasileiro!


Ah: meu primeiro look ( merece a estréia no blog)
short: Renner
Camiseta: Hering masculina
Botas: M. Officer
Meias: Lupo
Head Band: de Paris

Nenhum comentário: