sábado, 25 de junho de 2011

Deborah Secco é uma musa... E uma ídola!

Não dá pra ser musa se tua personalidade sucks! Mas, meldels, Deborah Secco pode ganhar um prêmio de musa completa! Recentemente ela saiu na capa da revista Boa Forma falando sobre sua mudança de rotina pra conseguir o corpo da personagem Natalie Lamour ( tive que consultar porque não vejo naaada de novela!) Eu nem aí porque nem sabia que ela tava com esse corpão, já que não assisto essas coisas e nem sabia que ela tava em cartaz! Mas quando vi ela na capa e no resto das fotos de dentro da matéria quase surtei! Ela está demais! A própria jornalista coitada que escreveu a matéria confessou na primeira linha que quando vemos a Deborah assim, logo a "fé na combinação academia+ alimentação correta + força de vontade aumenta exponencialmente".Eu juro que é verdade.

Bom, revista é revista, e mostra de tudo: a dieta que ela fez, os exercícios, mas bem parce que vamos fazer tudo isso. Ela disse que juntou acabemia e aulas de pilates e cortou totalemente frituras e doces! Parece o inferno de vida só pra ficar bonita! Bom disso a revista não fala!
Mas hoje, estava eu vendo mais um episódio desses da Fashion Tv sobre a SPFW e quem dá uma mini-entrevista? Ela: Deborah Secco! E então a famosa pergunta se repete: "como você fez para ficar com esse corpão? " e ela dá a melhor declaração que uma famosa podia dar e, por isso, ela é uma ídola : "eu cortei tudo: doce, fritura, fiz muita academia e pilates e fiquei assim: FINGINDO SER FELIZ!"

Nossa EU AMO ELA! Finalmente uma alma sincera que diz: é muuuuito difícil e chato ser bonitona! Até pode valer a pena, mas com certeza não é legal! Parabéns! Juro que um dia eu tento gastar uns dis da minha vida sendo infeliz!

Nenhum comentário: