quinta-feira, 23 de junho de 2011

Gafe no Fashion Police!

Essa semana o Fashion Police da E! Entretainment Television estava engraçadíssimo, como sempre, mas também acabou comentendo uma gafe daquelas!
No quadro "Bitch, you stole my look", onde ela mostra duas celebridades usando o mesmo vestido, comparou a princesa Kate Middleton com a atriz Leighton Meester com um vestido de Jenny Packham ( que agora sabemos que são dois!).

Claro que logo saiu em todo lugar a comparação e no mundo das celebridades, ter um vestido igual ao outro é considerado crime! Acredite se quiser, ai se Rachel Zoe mande uma celeb pro tapete vermelho e dá de cara com outra vestindo o mesmo traje! Ui - publicidade negativa na certa! Diva que é diva só veste modelos exclusivos e ainda ganha o prêmio de Best Dressed da semana!
Enfim, o que eu achei mais engraçado foi o fato de que Joan Rivers fez o seguinte comentário: A Leighton deve estar super feliz porque finalmente compararam ela com outra pessoa que não seja Blake! Coitada, mas não deixa de ser verdade! A colega de elenco de Gossip Girl é considerada uma das mais bem vestidas do ano e ainda é musa de Louboutin e namorada de DiCaprio! Nossa!

Aliás, falando nela, ela arrasou com um vestido branco com transparências ( duas big tendências pro verão) na premiére do filme Lanterna Verde que ela estrela junto com Ryan Reynolds ( ai te quero aqui!)

Nenhum comentário: