quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu quero!

Milhões de posts sobre Willow Smith circular por aí comentando tanto sobre suas músicas e sua voz, que é parecida com Rihanna, quanto sobre seu estilo incomparável! A filha de Jada e Will Smith é realmente surpreendente quando se trata de moda para uma criança de apenas 10 anos! Quando se olha as fotos ela aparenta ter quase 15! Não pelo físico, mas pela atitude!
Em várias entrevistas a guria revela que Rihanna e Lady GaGa são sim inspirações para suas músicas, mas também posso falar que a loucura de Lady GaGa no mundo fashion também afetou Willow! Com certeza metade do sucesso dela, provém dessa enorme publicidade que fizeram dela por causa do seu estilo e da coragem de ousar! Tem muita gente que anda criticando como se fosse um estilo sem noção, mas na minha opinião ela é só uma criança e tem todo direito de se divertir com essas criações!
Essa foto ao lado com o look total de print de onçinha ela usou durante o Oscar!
Bom o título do post é obviamente algo que eu achei super estiloso e que eu quero muito: EU QUERO O VANS MADE ME CUSTOMIZADO DA WILLOW!

Essa é uma foto que ela tirou pra um editorial da revista Teen Vogue de abril e além do macacão super louco dela, ela está usando um tênis customizado com correntes douradas!
Eu que estou super na tendência correntes que não param nunca, amei! Depois de correntes no ombros de camisetas, pulseiras cheias de correntes ( que eu ando usando muito, to totalmente viciada!) agora temos o tênis estilo streetwear com correntes, dando um toque super rock glam!
Imagina com uma legging, uma camisetinha podrinha e uma clutch de paetê? Pena que não consegui nenhuma imagem ampliada.. Na revista dá pra ver bem melhor!

Nenhum comentário: